O descaso das empresas com os clientes. (parte I)

*Chega com uma vassoura varendo e tirando as teias de aranha* Aff, isso tá abandonado… Opa.. Oi.. XD Deixa eu começar:

Em novembro passado, na esperança de estreiar meu novo cosplay, comprei um par de lentes de contato mel, da Solótica. Assim que ela chegou, experimentei uma, verifiquei a cor e guardei na caixinha porta-lentes. Aí estava meu erro, apesar de eu não ter certeza se adiantaria muito ter percebido na hora: uma das lentes veio rasgada.

O rasgo era imperceptível, até porque se localizava na parte transparente na lente, no contorno, e eu só o percebi quando fui colocá-la. Machucou tanto que eu não consegui usar a lente, e tive de estreiar meu cosplay incompleto. Ah, mas como eu fiquei chateada.

Você paga caro por uma mercadoria e ela vem avariada? você nem ao menos pode confiar num controle de qualidade???

Enviei um e-mail para a loja que me vendeu o produto e eles me disseram para procurar pelo fabricante pois eles não tinham garantia sobre rasgos. Até aí tudo bem. O problema foi quando eu enviei o e-mail para a Solótica.

A resposta:

É.. Não houve. Há mais de 15 dias espero uma resposta. Simples, não? Não vamos trocar, a culpa é sua se você não viu? Não são coisas rápidas de digitar? Nem uma resposta utomática, nada!

Hoje perdi a paciência! Enciei um e-mail bastante crítico e mal-educado à eles. Quem sabe agora eles me enviam alguma resposta. Se ela viei, escrevo a parte 2.

Bjinhus, rezem por uma resposta…

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