Relacionamento.com

Quando o assunto é Internet, não é necessário fazer árduas pesquisas de campo para traça o perfil dos usuários da maior rede de informações do mundo.

Orkut, MSN, salas de bate-papo, Fotolog… a maioria das tarefas executadas pela Internet estão ligadas a relações interpessoais. É a necessidade das pessoas de estabelecer uma comunicação.

Eu, uma mulher de 23 anos, leio notícias, mas boa parte do meu tempo é focado em orkut, MSN e por aí vai. A cada instante, a rede vem com grandes novidades, e semeando novos vícios.

O que vejo desde 2000, quando tive o primeiro contato com a Internet, é que a procura de relacionamentos e assuntos emocionais são o atrativo dos internautas. São ferramentas cada vez mais evoluídas que as pessoas divulgam casos pessoais.

Eu, lendo o G1, encontrei uma notícia que me inspirou para o post de hoje.  Um jovem inglês Adam Pacitti, de 20 anos, criou um site em prol de buscar a garota dos seus sonhos. Ele a considera uma mulher incrível, perfeita. Ele fez o retrato falado da mulher, deixando e-mail de contato para quem..se reconhecer.

Veja a imagem da mulher dos sonhos dele:

thegirlofmydreamslarge1A Internet é um mural de casos pessoais.

Link do blog: http://www.thegirlofmydreams.co.uk/story.html

Fonte: G1

3 Respostas to “Relacionamento.com”

  1. Coisas deprimentes a respeito desse caso:

    1- Ele REALMENTE espera que as pessoas identifiquem a mulher com esse desenho horrível
    2- Ele NÃO é feio, com jeito, pegava menininhas razoavelmente bem
    3- Ele já apareceu em programas de TV por causa disso TT

    O mundo me deprime >______<

    ;**

  2. WHAHAHAH XD

    Cara 90% de todos os meus relacionamentos dependem da internet… e 90% de todos os sites que faço parte foram com o intuito de encontrar mulheres.
    alguns deles funcionaram.. outros não…

    e ja por mais de 3 vezes sofri com relacionamentos a distancia…(confesso que o atual ta dureza tb)

    MAs gostei da ideia do site pra encontrar a garota perfeira. :)

    Não acho que isso exista…. serio… conto nos dedos de uma mão os relacionamentos que não vejo defeitos ou ponto que vai se quebrar.

    Mas eu faria um site pra encontrar alguem se eu pudesse ^_^

  3. Eh realmente o q me deprime eh perceber, q um meio como a internet, foca-se praticamente no relacionamento * e eu me incluo, apesar de fazer pesquisa, mas boa parte eh no orkut, e no MSN, fotolog, etc…*

    Mas se pensar nao podemos viver sozinho. Há inumeros filosofos como Jean Jacques Rousseau, q tentou, além de inumeros casos relatados, como as meninas lobas^^

    Eu penso na possibilidade de Aristófanes, somos andróginos, vivemos em par, cada um tem o seu *ou a moda antiga, a tampa da minha panela* por isso procuramos, um ao outro, incessantemente. Apesar dos erros e fracassos.

    Eu nao tento namoro a distancia, pq sem distancia eh dificil, imagina longe^^

    Mas desejo sorte a ele, apesar do desenho irreconhecível.

Deixe um comentário

